18 de out de 2012

INTOLERÂNCIA A TODO VAPOR!



Os homossexuais, principalmente ‘masculinos’ gostam de chamar a atenção do público. E quando vão mexer com cristãos aí é que o bicho pega! Eles estão sempre criticando os religiosos de serem “fundamentalistas ignorantes e intolerantes”,  que querem atacar a todo custo um grupo minoritário e “inocente” que só quer paz e amor. Mas quando paramos para analisar as atitudes de alguns homossexuais, podemos começar a achar que acontece o contrário.

O novo caso foi o da revista Gay “Junior”, que traz em sua capa a foto de um modelo segurando um crucifixo como um “protesto à “cruzada que os cristãos estão fazendo contra os homossexuais para derrubar direitos já garantidos, como a união civil e a proibição de terapias de cura da homossexualidade””.(FONTE)
 
Com uma imagem como essa ao lado, fica bem complicado saber quem são os intolerantes agora. Quer dizer, se esquecem eles de que a maioria vence. Não que a maioria brasileira seja cristã, mas sim  Heterossexual e que quer respeito. Mas como o egoísmo rola solto por parte deles, eles só querem ver o lado deles e se colocam como vítimas de um povo intolerante, sendo que eles é que são os intolerantes ao impor a vontade deles a todos!

Os homossexuais passam a imagem de pessoas legais, em busca de viver o seu ‘Amor’ em paz, fazendo com que cristãos fiquem com a imagem de pessoas revoltadas e desequilibradas. Ninguém enxerga que eles eles não são mortos pelas mãos de cristãos, mas pelas mãos de pessoas realmente intolerantes. Porque o cristão de verdade se deixa guiar por 1 Jo. 4:7-8.
“Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não O conhece, pois Deus é amor.” (Só lembrando que quem ama também repreende o erro, o que é bem diferente de julgamento e condenação!)

Nós, os cristãos, é que estamos sendo perseguidos e mortos por nosso “moralismo”,  e mesmo assim não levantamos arma alguma em nossa defesa. Nos resta apenas a indignação com algumas pessoas que nos colocam como um lobo faminto prontos para devorar as “ovelhas” que eles supõe ser. O que nos conforta ao mesmo tempo é que o tão esperado Dia do Resgate está mais próximo. Porque estava escrito que: “nos últimos dias vão aparecer homens dominados pelas suas próprias paixões. Eles vão zombar de vocês… [e] Estão sendo guardados para o Dia do Julgamento e da destruição dos que não querem saber de Deus.” II Pe. 3:3, 7.

É quando com muito pesar diremos: “Nós tentamos avisar!”

10 comentários:

  1. Muito bom o artigo meu querido compartilhei no facebook, Deus abençoe

    Charles Minoru

    www.jovensmnt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. às vezes pensamos tantas coisas que esquecemos o primordial - Protestar. Ora, quanto à intolerância, que dizem ser exercida pela classe evangélica, no tocante a homossexualidade, percebe-se a ignorância quanto ao estado de espírito do ser humano... Opção sexual, gay ou lésbica, não depende da escolha ou da natureza, porque a bíblia é bem clara quanto à criação humana, e diz: "Macho e fêmea os criou..." Não há qualquer alusão ao homossexualismo, explícito ou implícito, dentro das sagradas escrituras. Mas, no contrário está a históri de Sodoma e Gomorra, cidades que foram destruídas, justamente por causa da sodomia, incluindo a homossxualidade. O ser humano tem que entender que, a despeito de qualquer atitude, existe uma alma que clama por libertação e salvação, é por isso que Cristo veio ao mundo, para livrar a humanidade da escravidão do pecado e, homossexualismo é pecado... Paulo, também, escreve aos Romanos acerca dessa prática perniciosa, condenando veemente os praticantes dessa impundícia. Não someos intolerantes, somos alertadores quanto ao destino da alma de quem está entregue à esse distúrbio comportamental. Que Deus possa trabalhar nas mentes obcecadas desses que, dizem, optaram por ser gay ou lésbica. Isso é uma prática que fere a moral, a santidade e os absolutos de Deus. Afinal, ele nos criou "macho e fêmea" e não deu o direito da opção sexual, ou é homem ou é mulher..., fora disso é ação diabólica.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu comentário sobre este tão polemico. foi um prazer conhecer seu blog e segui-lo. Espero q também conheça o meu blog e esteja entre meus amigos virtuais. Fica na Paz de Cristo. Nal Pontes

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Visitando su blog desde El Salvador Centroamerica, reciban un afectuoso saludo, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    COMPARTO MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES.

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor.Se não abrirmos a boca não teremos o direito de reclamar nada. Sabemos que o Senhor ama o pecador, mas odeia o pecado; e é contra o pecado que temos que nos posicionar.O seu sugestivo post é um alerta contra o silêncio de quem se cala é o que consente. Agradeço a sua gentil visita na nossa página do Ubeblogs. Já me adicionei ao seu blog.

    "É HORA DE DESPERTAR" luisdornelesdeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz

    2013 está aí e o BlogFpM está de cara nova, com o gás renovado para mais um ano de desafios e muito a ser feito, queremos te convidar a estar conosco orando e agindo por missões novamente este ano através do Projeto Tempo de Oração 2013, saiba mais também em nosso site Ministério Fogo para Missões.

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Continue, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    Em Cristo, o Rei de toda glória.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Exclui meu comentário para fazer uma pequena correção...

    Vim conhecer seu blog e achei seus artigos objetivos, diretos e edificantes!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  10. BOA ABORDAGUEM DESSE ASSUNTO ,ONDE POUCOS OUSAM FALAR,PARABÉNS.

    ResponderExcluir